> TABOCAS NOTICIAS : "TREM BALA" VASCO>ATACANTE KIM É APRESENTADO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

"TREM BALA" VASCO>ATACANTE KIM É APRESENTADO

Kim veste a camisa: mais um atacante à disposição de Ricardo Gomes (Foto: Cléber Mendes)Kim é apresentado no Vasco (Foto: Cléber Mendes)
O Vasco apresentou oficialmente o atacante Kim, de 31 anos, na manhã desta terça-feira,19, em São Januário. O jogador que estava sem clube desde o fim de seu contrato com o Al-Arabi (QAT) assinou um vínculo com o Cruz-Maltino até 31 de julho de 2012, com opção de renovação.
Em sua apresentação, Kim demonstrou sua satisfação de poder vestir a camisa do Gigante da Colina.
- Tinha o desejo de voltar ao Brasil após oito anos fora do país. Saí do país muito novo e estava qurendo voltar, até porque estou com um filho pequeno. Como surgiu essa oportunidade de vir para o Vasco e fiquei muito feliz, principalmente por ser um clube com essa grandeza - disse o atacante, que fez questão de apresentar suas características à torcida cruz-maltina:
- Jogo pelos lados do campo e chegar por trás da área para finalizar. Essas são minhas características.

O diretor executivo de futebol do Vasco Rodrigo Caetano comentou sobre a contratação do atacante.
- Viemos apresentar mais um reforço, o Kim, que teve sua tragetória contruída fora do país. Teve experiência no futebol francês, onde foi campeão da Liga, além da passagem pelo Qatar. Veio preencher uma lacuna em nosso time que é a de um jogador de velocidade que corre pela beirada do campo. Conseguimos mais uma opção para o Ricardo (Gomes) - disse Rodrigo.
Kim foi revelado pelo Atlético-MG, ele saiu do país em 2003 rumo ao Oriente Médio e retorna após oito anos. Ele também passou pelo Nancy (FRA), onde se destacou e entrou para a história do clube.

INÍCIO DA CARREIRAComecei no Atlético-MG, na época em que o ataque titular era Marques e Guilherme, mas fui entrando durante as partidas e depois de algum tempo virei titular, até ser vendido para a Arábia Saudita.
PREPARAÇÃOTem de ter um pouco de tempo para fazer um trabalho físico para depois poder entrar em campo e fazer o mostrar meu melhor futebol. Acho que dedicação no trabalho e fazendo o melhor todos os dias e estar sempre preparado para jogar.
ADAPTAÇÃO AO FUTEBOL BRASILEIRO
Eu não me preocupo, porque sai da Arábia e fui para a França, dois estilos diferentes de futebol, e me adaptei rápido. Acredito que não será muito diferente agora aqui no Brasil.
PROMESSA DE DEDICAÇÃOVou fazer de tudo para exercer meu melhor futebol aqui no Vasco e agradar à torcida, comissão técnica e a diretoria do clube.
DESCONFIANÇA
Acho natural essa desconfiaça por estar oito anos fora do país, mas encaro isso com naturalidade e vou tentar mostrar dentro de campo que posso.De http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário