Um dos tópicos a serem tratados no encontro diz respeito às diversas banquinhas de comida e outros serviços que não têm autorização para estarem no local
Foto: Reprodução/redes sociais
Representantes da Secretaria de Segurança do Distrito Federal (SSP/DF) vão se reunir, na tarde desta terça-feira (6), com membros do Exército Brasileiro. A intenção é definir ações para “organizar” o ato antidemocrático promovido por bolsonaristas em frente ao Quartel General do Exército no Setor Militar Urbano (SMU), desde 30 de outubro.
A reunião teria sido convocada pelos próprios militares — que, há menos de um mês, já haviam requisitado ajuda do GDF para controlar os integrantes do acampamento, que se espalham pela Praça dos Cristais, um dos principais pontos turísticos de Brasília.
De acordo com informações da Metrópoles, um dos tópicos a serem tratados no encontro diz respeito às diversas banquinhas de comida e outros serviços que não têm autorização para estarem no local.
Uma ação de tentativa de retirada dessas barracas foi realizada em 12 de novembro. Na época, o DF Legal foi acionado e verificou 23 barracas de venda. A pasta deu prazo de 1 hora para retirada desses comerciantes, que se instalaram à revelia no local. Caso o prazo não fosse cumprido, o órgão passaria a multar os responsáveis. Porém, a fiscalização não foi eficiente como prometera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário