O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, defendeu o direito de se manifestar da diretoria de responsabilidade social do clube, Angela Machado. O mandatário afirmou em entrevista ao Canal do Benja, nesta quarta-feira (2), que foi apenas um desabafo.
"É óbvio que isso deixa ela muito chateada por algo que ela tenha feito. Isso foi quase um desabafo, por ver a terra que ela tanto ama, ela achar que não vai ter nos próximos anos o destino que ela gostaria que tivesse. Ela tem o direito de se posicionar", disse o dirigente.
Após a derrota de Jair Bolsonaro para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Angela Machado se manifestou de maneira preconceituosa contra os nordestinos. "Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar pq se o gado morrer o carrapato passa fome", publicou a esposa do presidente flamenguista.
Questionado sobre um pedido de desculpas por parte do Flamengo, Landim afirmou que entendeu o recado e pediu para mudar de assunto, ameaçando encerrar a entrevista.
"Isso não foi uma ação do Flamengo. Foi uma pessoa. Está mais do que entendido. Vamos mudar de prosa. Eu já entendi o recado. Vamos mudar de assunto porque o recado está dado. A não ser que você queira que eu pare a entrevista para cuidar do assunto". Galáticos Online **Foto: Reprodução YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário