Neste domingo, o presidente participa de um megaevento para lançar sua candidatura à reeleição
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A convenção do PL que oficializa neste domingo, 24, o presidente Jair Bolsonaro como candidato à reeleição vai evidenciar a preocupação da campanha com o eleitorado feminino. De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, um dos focos do megaevento, o maior entre os presidenciáveis de 2022, será combater a resistência a Bolsonaro entre as mulheres. A convenção acontecerá no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de janeiro.
O script do comitê de campanha prevê que Michelle discurse na convenção, assim como fez de surpresa na posse de Bolsonaro, em 1º de janeiro de 2019. No entendimento dos marqueteiros, ela suaviza a imagem do presidente. As autoridades e principais candidatos aliados foram incentivados pela cúpula da campanha a levar suas respectivas companheiras ao palanque.
O partido não revelou quanto investiu na convenção. No fim do ano passado, o ato de filiação de Bolsonaro ao PL, cerimônia de menor proporção, custou R$ 370 mil, pagos majoritariamente com recursos do Fundo Partidário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário