Foto: Reprodução/Instagram
A médica Paula Cavallaro, que foi nutróloga de Paulinha Abelha, falou pela primeira vez desde a morte da cantora, em fevereiro deste ano, após sofrer uma infecção no sistema nervoso central (veja aqui).
Com o viúvo da cantora em seu laboratório, Cavallaro contou que sofreu ataques nas redes sociais e foi responsabilizada pelo quadro de Paulinha, que usava remédios para emagrecer.
“Hoje eu resolvi falar sobre as injustiças que fizeram comigo, em decorrência do falecimento da minha eterna amiga Paulinha Abelha. Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também, outros profissionais médicos, e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais”, iniciou a médica.
Cavallaro ainda ressaltou que a cantora era saudável, e cuidava da saúde com hábitos bons e “comidas de verdade”, além disso, a profissional afirmou que o laudo final atesta que sua atuação profissional não teve qualquer ligação com o ocorrido.
“Agora que está tudo esclarecido, eu vou ressignificar; mas, o principal motivo que me fez vir falar desse assunto hoje, é a minha preocupação com as pessoas em todo o Brasil e no mundo afora, que necessitam de acompanhamento médico, e que interromperam ou deixaram de buscar tratamento médico pelo medo causado por essas acusações infundadas” concluiu. Veja a declaração AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário