Pré-candidato do PDT diz que é 'criminoso' que pré-candidatos se recusem a debater no primeiro turno
Foto: Matheus Morais/bahia.ba
O pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) criticou os também pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) pela possível ausência de ambos em debates no primeiro turno das eleições deste ano.
“É criminoso os dois se recusarem a se submeter a uma sabatina ou se recusarem a um debate. Porque tudo que precisa ser feito precisa de uma cumplicidade com o povo. O que está errado no Brasil está errado para atender a interesses muito obscuros porque não se apresentam para a população. E só o debate franco, esclarecedor vai iluminar as coisas”, afirmou o pedetista nesta sexta-feira (3) em entrevista ao site “O Antagonista”.
“Trata-se de uma fuga covarde que o seu Lula e o seu Bolsonaro estão fazendo. O mais chocante é que o Lula em 2018 — só para ver como é enganador, é um grande mentiroso, que se especializou em manipular as pessoas por esse tipo de coisa –, de dentro da cadeia, entrou na Justiça para a que Justiça autorizasse ele a ir aos debates, na candidatura mentirosa que ele apresentou pra enganar a população brasileira. E agora, que está aí solto, está trabalhando para não ir pro debate”, prosseguiu o pré-candidato.
“Eu, se fosse eleitor de um dos dois, estaria com muita vergonha”, acrescentou Ciro, que confirmou presença no debate organizado pela CNN Brasil, marcado para 6 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário