por Nuno Krause
Foto: Joá Souza / Ag. Haack / Bahia Notícias
O boxeador baiano Robson Conceição terá sua nova chance de disputar o título mundial dos superpenas da WBC a partir de novembro. Em entrevista ao Bahia Notícias, neste sábado (19), o atleta contou que só está esperando o resultado do confronto entre o mexicano Oscar Valdez e o americano Shakur Stevenson, marcado para o dia 30 de abril.
Robson foi derrotado por Valdez em setembro do ano passado (lembre aqui), em decisão polêmica dos juízes. Em janeiro de 2022, o baiano entrou novamente no ringue e venceu o americano Xavier Martínez, por pontos, e credenciou-se novamente a disputar o cinturão (veja aqui).
Ao BN, Robson afirmou que tem preferência por uma revanche contra Valdez, mas que estará preparado para enfrentar ambos.
"É uma luta muito difícil para Valdez, mas espero que ele possa acertar uma mão e ganhe essa luta, para que eu possa mostrar para ele que eu ganhei e que dessa vez será totalmente diferente (...) Minha vida é uma guerra. Estou sempre treinando, dedicado, focado, esperando o melhor que vier de lá. Estarei preparado para enfrentar ambos", destacou.
O pugilista esteve presente, ao lado de Hebert Conceição, neste sábado, no II Congresso Olímpico Brasileiro, realizado em Salvador, e pediu por mais investimento no boxe da Bahia.
"Estamos representando o esporte que tanto amamos, na nossa casa, na nossa terra. Apesar do pouco investimento no boxe da Bahia, somos os melhores. Merecemos melhores reconhecimentos", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário