por Glauber Guerra / Leandro Aragão/BN
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira começaram a se apresentar na manhã desta segunda-feira (21) para as duas últimas rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os zagueiros Thiago Silva e Felipe, o lateral Alex Telles, os meias Fred, Philippe Coutinho, e os atacantes Richarlison e Gabriel Martinelli foram os primeiros a chegar na Granja Comary, em Teresópolis.
Neste domingo (20), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os cortes do atacante Raphinha e do zagueiro Gabriel Magalhães (leia mais aqui). O primeiro foi diagnosticado com Covid-19, enquanto o segundo pediu dispensa por conta da expectativa do nascimento da filha, que pode ocorrer durante o período dos jogos. O técnico Tite chamou o zagueiro Felipe para a vaga aberta na defesa, mas não vai repor a ausência no ataque.
Líder da tabela com 39 pontos e já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil encara o Chile, na próxima quinta (24), às 20h30, no Maracanã, pela 17ª rodada. Cinco dias depois, no mesmo horário, o time Canarinho visita a Bolívia, no Hernando Siles, pela 18ª jornada. Vale lembrar que a Seleção ainda tem o clássico contra Argentina, que foi suspenso pela Anvisa logo após a bola ter começado a rolar. A nova data do duelo ainda será definida pela Fifa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário