Namorados na adolescência, Graça e Murilo se reencontraram após 40 anos, se casaram e a história de amor rendeu um livro
- Foto: arquivo pessoal
Quanto tempo vale esperar por um grande amor da adolescência? Para a professora aposentada Maria das Graças, de 67 anos, essa demora foi longa, mas valeu a pena.
Ela esperou 40 anos por Murilo Bastos, a grande paixão da adolescência. Os dois se reencontraram depois de quase 4 décadas afastados para, enfim, viver o amor que sempre sentiram um pelo outro. Por Monique de Carvalho / SNB
“Nosso reencontro foi pelas redes sociais. Passamos mais ou menos três meses nos comunicando pela internet apenas como amigos, mas eu não perdia a oportunidade de falar do meu amor por ele”, disse Maria ao Só Notícia Boa.
E depois do reencontro físico, em março de 2016, Maria e Murilo não se desgrudaram mais. “Com menos de uma semana, ele me pediu em namoro. Três dias depois, ele me pediu em casamento. Casamos em junho de 2016, no Rio de Janeiro”, conta a idosa.
Amor proibido
Maria e Murilo se conheceram quando ainda eram crianças. Na adolescência, eles ainda namoraram durante oito anos, mas o preconceito – racial e social – sofrido na época, fez com que os dois se separassem.
O relacionamento terminou quando Murilo foi embora de Fortaleza para o Rio de Janeiro para trabalhar no Teatro Brasileiro.
“Mas nada nos separava. Todas as vezes que vinha ao nosso Ceará, eu era avisada por uma amiga de quando ele viria e dava um jeito de chegar até ele. Então nós sempre ficávamos juntinhos”, lembra a idosa, com um sorriso no rosto. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário