> TABOCAS NOTICIAS : Vasco repete enredo do jogo anterior e cede empate ao Cruzeiro nos acréscimos

domingo, 19 de setembro de 2021

Vasco repete enredo do jogo anterior e cede empate ao Cruzeiro nos acréscimos

O Vasco da Gama sofreu o empate nos acréscimos do jogo contra o Cruzeiro em São Januário, válido pela 25ª rodada da Série B.
Fernando Diniz durante o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
O Vasco da Gama sofreu o empate nos acréscimos do jogo contra o Cruzeiro em São Januário, válido pela 25ª rodada da Série B. Com o resultado, 1×1, o Gigante da Colina assumiu a nona colocação na tabela, mas provavelmente cairá de posição na sequência da rodada. https://vasconoticias.com.br

Primeiro tempo
Com muito barulho da torcida, o Vasco iniciou o jogo controlando as ações e esbarrava na marcação do adversário. Aos 9 minutos, o Cruzmaltino chegou pela primeira vez, Léo Matos cruzou muito forte e ninguém alcançou a bola.

Aos 13 minutos, Nenê fez boa jogada e cruzou na área, Germán Cano chegou para finalizar, mas perdeu o equilíbrio após dividida com o defensor. Aos 21 minutos, Nenê fez cruzamento na área, Morato cabeceou e Fábio fez boa defesa.

Aos 24 minutos, O Vasco chegou outra vez, Morato chutou prensado com a defesa. Aos 28 minutos, Marquinhos Gabriel recebeu na entrada, chutou e a defesa afastou para escanteio. Aos 30 minutos, Morato chutou no cantinho e Fábio fez uma defesa importante evitando o gol.

Aos 34 minutos, o Cruzeiro chegou pela primeira vez, Thiago saiu sozinho na frente de Vanderlei e chutou cruzado, a bola saiu à esquerda da meta vascaína. Aos 44 minutos, Morato chutou na trave e a bola sobrou para Nenê, o meia meia mandou para o fundo das redes, Vasco 1×0.

No segundo tempo
O Vasco voltou para a segunda etapa sem alterações, aos 2 minutos, Nenê bateu falta nas mãos do goleiro. Aos 4 minutos, Léo Jabá fez boa jogada, mas cruzou forte na área e a bola passou do Marquinhos Gabriel.

Aos 10 minutos, Léo Jabá encontrou Riquelme, o lateral bateu cruzado e Fábio defendeu. Aos 13 minutos, Thiago saiu na frente de Vanderlei, o goleiro conseguiu fazer a defesa. Aos 19 minutos, Eduardo Brock bateu falta e Vanderlei espalmou para escanteio.

Aos 21 minutos, outra chegada do Cruzeiro, Léo Matos chegou para fazer um corte providencial, impedindo o empate. Aos 23 minutos, Cano pegou sobra na área e chutou, a defesa afastou o perigo.

Aos 24 minutos, Marquinhos Gabriel finalizou de fora da área, a bola passou perto. Aos 31 minutos, Nenê bateu falta na cabeça de Castan, Fábio fez uma boa defesa. Aos 32 minutos, Germán Cano foi advertido com cartão amarelo. Aos 33 minutos, Fernando Diniz fez uma alteração, saiu Morato para entrada de Gabriel Pec.

Aos 34 minutos, Andrey entrou na área, limpou a defesa, na dividida a bola ficou com Cano, o atacante chutou para fora. Aos 36 minutos, outra alteração, saiu Nenê para entrada do Bruno Gomes. Aos 40 minutos, duas alterações, saíram Riquelme e Germán Cano, entraram Walber e Daniel Amorim.

Aos 47 minutos, Andrey encontrou Gabriel Pec, o meia atacante tocou para Daniel Amorim, o centroavante limpou o lance e bateu firme para o gol, mas o gol foi anulado. Aos 49 minutos, em cobrança de escanteio, a defesa não acompanhou e Ramon empatou, Vasco 1×1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário