Jefferson morou nas ruas durante mais de um ano, conseguiu se levantar e hoje emprega 50 pessoas
- Foto: arquivo pessoal
As viradas dessa vida. Um homem que morou nas ruas durante mais de um ano, conseguiu se levantar e hoje além de empresário, emprega pelo menos 50 pessoas em Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo.
A história de superação é do Jefferson Renato Correa, de 46 anos.
Nascido em Marília, no interior de São Paulo, ele morou nos bairros Cota, em Cubatão quando tinha 1 ano. Até os 7, morou com mãe e irmãos em uma área de risco no alto da Serra do Mar. Por Rinaldo de Oliveira
Fugiu de casa
Aos 11 foi para Santos onde começou a guardar carros nas ruas e limpar túmulos no cemitério para ganhar uma renda extra e ajudar em casa.
Aos 16 anos ele decidiu fugir de casa porque vivia em dificuldades ao lado da mãe, irmão e o novo padrasto.
Jefferson sonhava em ter uma vida melhor, mas acabou indo morar na orla da praia de Santos, onde enfrentou muito medo por ser muito pequeno e ficar exposto, correndo riscos.
Na época, ele conta que se mantinha com trocados: “Passei o Natal na rua, uma das coisas mais tristes e que me marcou”, disse o empresário ao G1.
A virada
Aos 17 anos Jefferson percebeu que tinha uma veia voltada para negócios, quando recebeu para-sóis de veículo, para serem distribuídos numa ação de marketing de uma marca de bebida. Leia mais no site parceiro https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário