Benta Maciel Correa, o marido e a sobrinha de 10 anos tiveram queimaduras por todo o corpo ao acender um fogão de fabricação caseira. Eles ficaram internados por 20 dias.
Por: RedaçãoFonte: G1**Foto: Arquivo Pessoal/Benta Correa
Uma família sofreu queimaduras graves por todo o corpo ao usar álcool para cozinhar por não ter dinheiro para comprar o botijão de gás, em Anápolis (GO). Benta Maciel Correa conta que ela e o marido, Israel Rosa, estavam fazendo um almoço na casa do cunhado quando o material inflamável explodiu. Agora eles precisam de ajuda para pagar o tratamento.
“Era aniversário do meu cunhado, não tinha botijão de gás, só faltava cozinhar o feijão. Meu marido estava com o galão de álcool na mão, quando coloquei o fogo com o papel e o galão explodiu”, explicou Benta.
O acidente aconteceu no último dia 7 de agosto e todos foram levados por vizinhos ao Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde ficaram internados por 20 dias.
Benta explica que o fogo se espalhou rapidamente e acabou atingido também a sobrinha de 10 anos que estava perto dos dois, além de parte da casa. Mais em https://www.informecidade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário