Após eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D para o Atlético-CE, nos pênaltis, por 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, no último sábado (18), no Adauto Moraes, o técnico Carlos Rabello pediu demissão do comando técnico da Juazeirense. O time buscará outro treinador para o restante da temporada que ainda terá a disputa da Pré-Copa do Nordeste.
Essa foi a terceira passagem do treinador na equipe de Juazeiro. Com Rabello, o Cancão de Fogo conquistou o acesso a Série C, em 2017, e fez uma temporada histórica alcançando as oitavas de final da Copa do Brasil e eliminando equipes como Sport-PE e Cruzeiro-MG, feito nunca alcançado por times do interior do estado.
Os números na Série D, deste ano, também foram positivos. A equipe foi líder do grupo 4 e em 16 jogos na competição obtiveram sete vitórias, oito empates e uma derrota, marcando 19 vezes e sofrendo 10 gols. O próximo compromisso da Juazeirense é contra o Central-PE, pela primeira fase do pré-regional. Galáticos Online *Foto: Foto: Bruno Lopes/Juazeirense
Nenhum comentário:
Postar um comentário