Caso ocorreu na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Vítima havia perdido celular há dois anos e contou à polícia que vinha recebendo mensagens e ligações com ameaças
Fonte: G1-BA**Foto: Cássia Bandeira/G1
Um homem foi preso em flagrante em Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador, suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas de uma mulher, caso ela não cedesse a exigências sexuais dele. O caso ocorreu no sábado (11), mas só foi divulgado nesta terça-feira (14).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a 10ª CIPM foi acionada pela uma mulher, por volta das 21h30 de sábado, que contou que havia perdido o celular há dois anos, e que vinha recebendo mensagens e ligações frequentes de um homem desconhecido, com as ameaças.
Ela então marcou um encontro com o suspeito em uma praça da cidade e pediu apoio a uma guarnição da PM, que aguardou a aproximação do homem.
Ainda segundo a PM, o suspeito obrigou a vítima a seguir com ele e tentou pegar ela à força pelos braços, momento em que os policiais militares apareceram e deram voz de prisão ao homem.
Com ele, foi apreendido um celular com fotos e mensagens íntimas. O suspeito foi levado para a 20ª Delegacia Territorial, em Candeias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário