Foto: Reprodução / Instagram
A viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, fez um desabafo sobre a morte do artista ao fim do velório que aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). Emocionada, a advogada culpou os amigos do funkeiro pela morte e afirmou que Kevin era rondado de pessoas falsas e “sanguessugas” (veja aqui).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Deolane contou que se irritou com Kevin por ter dado dinheiro a alguns amigos que estavam fazendo bagunça na viagem. A advogada esbravejou afirmando que não existia amizade entre pessoas solteiras e pessoas casadas.
"Ele tá aqui hoje por amizade. Meu marido tava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde para ter o nosso. Tudo tem consequência na vida e aqui é uma consequência. [...] Tudo que a mídia tá falando é tudo mentira, que briga isso, briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar o dinheiro pro quarto de outro, falei: “Poxa, vida, você é otário dos outros?”, por que que eles não foram embora? Porque era pra eu e ele e um casal de amigos nossos, até segunda. Amigos, casais. Não era 5 ou 6 caras fazendo bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes”, disse.
Deolane, que viveu um relacionamento de idas e vindas com Kevin falou sobre os “perdões” que deu ao artista ao longo do namoro, e exaltou a parceria que tiveram ao longo de um ano e dois meses.
“O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui (aponta para o Kevin) é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando, tá bom gente? Então se cuidem, porque quem acordou agora não vai acordar mais”.
Na noite de segunda-feira (17), a modelo fitness Bianca Damasceno disse em depoimento que estava com Kevin no momento da queda. A moça, que conheceu o artista no dia do acidente, confessou que fazia sexo com ele na varanda, quando ele se assustou com uma batida na porta acreditando que poderia ser a esposa, decidiu pular da sacada para trocar de quarto (entenda o caso).
No Instagram, a viúva de Kevin compartilhou um recado, dando a entender que a história que estava sendo contada era mentira. "Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”.
A Polícia Civil investiga a morte de MC Kevin e ouve testemunhas para entender o que aconteceu. Foi pedido um exame toxicológico para verificar o uso de drogas antes da queda após os depoimentos de alguns amigos do artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário