> TABOCAS NOTICIAS : NAZARÉ DAS FARINHAS-BA: Homem que ateou fogo na Caixa alegou estar com problemas financeiros

domingo, 30 de maio de 2021

NAZARÉ DAS FARINHAS-BA: Homem que ateou fogo na Caixa alegou estar com problemas financeiros

Além disso, ele também informou, segundo a polícia, que já fez acompanhamento no CAPs (Centro de Atenção Psicossocial).
Foto: reprodução
O comando da 3ª Cia do 14º BPM do município de Nazaré informou que o homem que ateou fogo na agência da Caixa Econômica do município na noite de sábado, 29, alega que está enfrentando problemas de saúde, e problemas financeiros.

Além disso, ele também informou, segundo a polícia, que já fez acompanhamento no CAPs (Centro de Atenção Psicossocial), e cometeu o crime para chamar atenção das autoridades, pois está passando fome.

Ainda conforme informado pela polícia, uma galão de gasolina foi utilizado para colocar fogo no local. O homem teria chegado à agência acompanhado de um cachorro, e assim que cometeu o ato tomou destino ignorado, sendo localizado logo depois.

O fogo foi contido pelos policias militares, que foram chamados ao local, utilizando extintores de incêndio da agência do Bradesco. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus também foi acionada.

A polícia ainda informou que autor foi levado para o Hospital Gonçalves Martins para medicação, pois encontrava-se bastante exaltado quando foi encontrado.  www.fortenanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário