Galáticos Online **Foto: Divulgação
Há um ano e sete meses longe dos gramados, o zagueiro Dedé segue na tentativa de deixar o Cruzeiro por meio da Justiça. De acordo com informações do portal GE, a defesa do zagueiro entrou com um novo pedido de tutela antecipada para rescindir o vínculo com a Raposa.
O zagueiro obteve um novo laudo médico que mostra que Dedé tem condições físicas de retornar aos treinamentos individuais e coletivos. O defensor tem um processo trabalhista contra o Cruzeiro, e o novo laudo foi anexado e ainda diz que o retorno de Dedé aos treinamentos depende dos treinamentos.
A perícia realizada pelo zagueiro foi um pedido determinado pela justiça para comprovar que de fato Dedé tem condições de atuação. O zagueiro obteve no passado uma liminar que o liberasse do clube. Porém, o Cruzeiro recorreu da sentença, o que manteve o defensor vinculado ao time mineiro.
A última vez que Dedé foi a campo com a camisa da Raposa foi um outubro de 2019. Na oportunidade, o zagueiro se lesionou diante do Corinthians, em Itaquera, no Campeonato Brasileiro. Dedé ainda tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário