> TABOCAS NOTICIAS : Vasco empata com o Boavista e é eliminado do Campeonato Carioca

domingo, 18 de abril de 2021

Vasco empata com o Boavista e é eliminado do Campeonato Carioca

O Vasco da Gama empatou em 2x2 com o Boavista, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, e não tem mais chances de classificação às semifinais.
Por Anderson Montalvão
Boavista 2 x 2 Vasco pelo Carioca 2021 (Foto: Código 19/Agência O Globo)
Na noite deste domingo (18), o Vasco da Gama empatou em 2×2 com o Boavista no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Germán Cano e Gabriel Pec. Com o resultado, vale ressaltar, o Gigante da Colina não tem mais chances de classificação às semifinais do Campeonato Carioca. https://vasconoticias.com.br

O jogo
O principal motivo pela eliminação do Vasco, levando em consideração apenas o jogo deste domingo, foi a desatenção cruzmaltina no início da partida. Os gol de pênalti de Marquinhos logo aos 10 minutos do primeiro tempo atordou um pouco o Gigante da Colina, que, enquanto tentava se reorganizar e incomodar o Boavista, acabou levando o segundo aos 27′.

A partir daí, então, o Vasco, sendo obrigado a fazer três gols para continuar vivo na competição, começou a atacar o Boavista com mais afinco e, após inúmeras tentativas de chegada pelos lados do campo, Léo Matos fez ótima jogada individual pela direita e cruzou na medida para Cano, com seu faro de artilheiro apuradíssimo, apenas escorou para diminuir o placar. Boavista 2 x 1 Vasco.

Para a segunda etapa, Marcelo Cabo acionou Léo Jabá no lugar de Matías Galarza, isto é, um atacante no lugar de um volante. E a ofensividade proposta pelo treinador deu certo.

Logo aos 4 minutos, ótima troca de passes começando pelo lado direito e chegando à esquerda, com Léo Jabá fazendo ótimo cruzamento rasteiro para Gabriel Pec se jogar na bola e empatar a partida. 2×2.

Boavista 2 x 2 Vasco – Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 10ª Rodada
Data: 18 de abril de 2021 (domingo)
Horário: 18h30min (de Brasília)
Estádio: Elcyr Resende (Saquarema – RJ)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Auxiliares: Diego Couto Barcelos | Gabriel Bernardo Duarte
Público e Renda: Portões fechados
Cartões Amarelos: Douglas Pedroso, Erick Flores, Jean Victor e Klever (Boavista) | Cayo Tenório (Vasco)
Cartões Vermelhos: Não houve

Gols: Marquinhos (Boavista), aos 10 minutos do primeiro tempo (1-0); Marquinhos (Boavista), aos 27 minutos do primeiro tempo (2-0); Germán Cano (Vasco), aos 45 minutos do primeiro tempo (2-1); e Gabriel Pec (Vasco), aos 4 minutos do segundo tempo (2-2)

Boavista: Klever; Caio Felipe (Wisney), Gustavo Geladeira, Victor Pereira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Ralph e Erick Flores; Jefferson Renan (Vitor Feijão), Marquinhos e Michel Douglas
Técnico: Leandrão

Vasco: Vanderlei; Léo Matos (Cayo Tenório), Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza (Léo Jabá) e Carlinhos (Figueiredo); Gabriel Pec, Morato (Tiago Reis) e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário