Foto: Reprodução / Instagram
Na quinta-feira (8), o marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, revelou em live com a atriz Regina Casé que toda a família já teve a Covid-19, porém com sintomas leves (veja aqui). No vídeo, ele diz que uma das funcionárias foi a responsável por levar a doença para dentro de sua casa.
"A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado, e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. Então, assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim... Ela acabou trazendo para cá. Mas enfim", declarou. A atriz, que já viveu três empregadas domésticas na TV e cinema, inclusive a dona Lurdes de Amor de Mãe, não esbanjou reação com a fala do baiano. Porém, o discurso rendeu críticas nas redes sociais.
"E a Regina Casé, que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da Ivete", detonou um. "A cara da Regina Casé se fechando a cada palavra que sai da boca do marido da Ivete", opinou outro. "Ah claro, estamos no meio de uma pandemia e a culpa é da funcionária? Não é do patrão que a obriga a trabalhar?", indagou mais uma. Reveja a cena e mais alguns comentários: https://www.bahianoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário