Wanderson Carneiro, de 36 anos foi a vítima
A onda de violência não para no município de Itabuna no sul da Bahia. E, no final da noite desta quinta-feira (8), um caminhoneiro do Rio de Janeiro foi a mais nova vítima de atentado.
Ele estava parado em um posto de combustível na BR-101, mais precisamente na altura do bairro São Lourenço, quando uma garota de programa se ofereceu para ele. A vítima colocou a mulher dentro do caminhão para realizar os serviços sexuais mas, em seguida, foi surpreendido por uma outra pessoa que anunciou o assalto.
Ele tentou reagir ao roubo, mas acabou sendo esfaqueado por várias vezes em muitas partes do corpo.
Em seguida, a garota de programa pediu socorro há alguns funcionários do posto, que acionaram a Polícia Militar e o Samu 192. A vítima foi socorrida ao Hospital de Base e seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.
Na unidade hospitalar, foram encontrados os documentos em seu bolso. Ele foi identificado como Wanderson Carneiro, de 36 anos.
A garota de programa o acompanhou até o Base mas, em seguida, desapareceu do local. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) vai investigar a tentativa de latrocínio contra o trabalhador. RBN
Nenhum comentário:
Postar um comentário