> TABOCAS NOTICIAS : Após discurso anti-vacina, Sikêra Jr. recebe 1ª dose da Coronavac em Manaus

domingo, 18 de abril de 2021

Após discurso anti-vacina, Sikêra Jr. recebe 1ª dose da Coronavac em Manaus

Foto: Reprodução / Instagram
Aos 54 anos e com comorbidades, Sikêra Jr. recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na tarde deste sábado (17), em um drive thru de Manaus (AM). O apresentador do Alerta Nacional, recebeu a Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

O momento da aplicação foi registrado em vídeo e publicado por ele em sua conta no Instagram:

O irônico é que apesar de ter mudado de opinião recentemente, ele já fez campanha contrária à imunização e teceu duras críticas à “vacina chinesa” em seu programa, no passado. “Meu corpo, minhas regras. Vocês já devem ter ouvido isso. Porque vão obrigar a gente a tomar vacina, não é? Eu não quero tomar essa vacina. Mas é sério que eu vou ser obrigado? Vou ter que fugir pra um matagal na Amazônia? Pra me esconder? Eu não quero! Eu tenho direito a não querer ser vacinado. É um direito, o corpo não é meu? Eu não quero tomar essa vacina, não sei de onde veio, quem fez? Aliás, a gente sabe de onde veio. Vem da China, todo mundo sabe disso. Quem quiser tomar, pode tomar na jaca, porque eu não vou tomar não”, disse Sikêra Jr., anteriormente. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário