Galáticos Online **Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
O Vitória vinha de jogos sem vencer após vencer o Ba-Vi, foram dois empates que impediram o Leão de conquistar a liderança do grupo B, por outro lado, o Confiança vinha de um resultado bom, tinha vencido o Sport, na Ilha do Retiro. Foi um confronto equilibrado e muito disputado, onde não faltou vontade em ambas as equipes, mas deixou a desejar na qualidade técnica. Sendo assim, a partida terminou num empate sem gols, o que levou o Rubro-negro a terceira partida sem vencer na Copa do Nordeste.
A primeira etapa começou com o Vitória controlando as ações do jogo, mesmo fora de casa. Mas o time pecava no passe final, o que atrapalhou o Leão em abrir rapidamente o placar. Antes dos 20 minutos, o Confiança equilibrou o jogo e passou a chegar mais no campo de ataque, o que levou perigo e fez Lucas Arcanjo trabalhar. Já no final na primeira etapa, o Rubro-negro voltou dominar e por pouco não saiu na frente com João Pedro e Ygor Catatau.
Na segunda etapa, os times voltaram bastante faltosos, o que deixou o jogo muito pegado e parando muito. Pouco foi criado, sobrou vontade e faltou criatividade. Leia mais em https://www.galaticosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário