O governador da Bahia, Rui Costa (PT), em mensagem de vídeo nesta terça-feira (2), pediu a colaboração de empresários e trabalhadores do estado para o combate à proliferação do novo coronavírus. Segundo ele, o governo baiano está adotando medidas que não gostaria de ter que adotar. por Lula Bonfim**Foto: Reprodução
“Estamos adotando medidas que não gostaríamos de ter que tomar. Sabemos do grau de informalidade da economia baiana e da economia nordestina. Sabemos da crise econômica que assola o Brasil desde 2016. Mas nós não temos alternativa”, afirmou o governador, após anunciar a extensão do toque de recolher até o fim do mês de março (veja mais aqui).
“Essa é uma doença coletiva. Portanto, o único jeito de barrar o crescimento dessa doença é restringindo o contato entre as pessoas. Peço a contribuição de todos. Peço encarecidamente, em nome da vida dos baianos e baianas, a sua contribuição e a sua colaboração. Participe, ajude, use máscara. Ajude a salvar a vida da sua família e da família dos outros”, finalizou Rui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário