Duas irmãs que sonhavam em conhecer a praia vendiam picolé na rua para realizar o sonho tiveram o futuro interrompido bruscamente na última sexta-feira (19). De acordo o site Metrópoles, jovens, de 15 e 20 anos, foram atropeladas na faixa de pedestres e morreram em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as jovens atravessavam a Avenida Alfredo Nasser, no Setor Leste, próximo à rodoviária, logo após comprar almoço. Elas seguiam pela faixa e um veículo parou para que elas passassem. No entanto, um Chevrolet Cruze de cor branca que vinha logo atrás, em alta velocidade, não fez o mesmo, desviou do carro parado na faixa e pegou as irmãs de cheio.
O motorista tentou fugir do local. No entanto, uma viatura da PM que passava pelo local o interceptou menos de 500 metros após o local do acidente. Ele foi preso.
Nenhuma das duas resistiu. O fato consternou a cidade vizinha de Brasília. Elas eram bastante conhecidas na região da rodoviária do Setor Leste, onde vendiam picolés. Fonte/Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário