> TABOCAS NOTICIAS : Geraldo Luís tem alta e agradece Ludhmila Hajjar após se recuperar da covid

segunda-feira, 22 de março de 2021

Geraldo Luís tem alta e agradece Ludhmila Hajjar após se recuperar da covid

Geraldo Luís se recuperou da Covid-19 e recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite de sábado (20). O apresentador do programa A Noite É Nossa, da Record, permaneceu 22 dias internado no centro médico, sendo que metade desse período ele passou em uma UTI.

"Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando", escreveu Geraldo em post no Instagram neste domingo (21).

Ele compartilhou uma sequência de fotos ao lado de profissionais de saúde que o ajudaram no tempo em que ficou internado. "Quero agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas, doutora Ludhmila Abrahão Hajjar, que tanto cuidou de mim", disse o jornalista.

A médica, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde, foi uma das responsáveis pelo tratamento de Geraldo Luís. "Estou voltando vivo pra casa", comemorou Geraldo.

Na última semana, o apresentador do A Noite é Nossa revelou que perdeu 11 kg desde quando foi hospitalizado e afirmou que teve 55% do pulmão comprometido pelo vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário