por Francis Juliano**Foto: Reprodução / Central Notícia
Um homem identificado como Antônio Rodrigues Lima continua nesta quarta-feira sem ser localizado. Ele é acusado de matar a ex-sogra e tentar contra a vida do ex-sogro em Xique-Xique, no Centro Norte baiano. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (20) (ver aqui).
O acusado, também conhecido como “Tonhe Agiota”, foi até a casa dos pais da ex-mulher e atirou contra Clarice Pereira de Souza e Erivaldo Rodrigues. A idosa morreu no local. Já o marido foi atingido no pescoço e segue hospitalizado em Irecê, na mesma região. O estado de saúde dele é considerado estável.
De acordo com o delegado Alex Rosa, titular da delegacia de Xique-Xique, Antônio Rodrigues atirou contra as vítimas após jurar vingança à ex-mulher. O caso teria sido motivado por questões patrimoniais. Os dois já estavam separados há quatro anos, mas ainda não tinham chegado a um acordo na divisão de bens.
“Ele tinha problemas com a ex-mulher e falou que ia matar a mãe e o pai dela por vingança. No dia do crime, a ex-esposa estava na delegacia registrando mais uma ocorrência contra ele por ameaça e quebra de medida protetiva quando chegou a notícia do crime”, relatou ao Bahia Notícias. Minutos antes, segundo o delegado, ainda na delegacia ex-mulher ligou para a irmã do acusado. “Ele tomou o telefone e disse que pra ela assim: ‘eu vou matar sua mãe e seu pai para quando você lembrar disso, lembrar também de mim”, narrou.
Ainda segundo o delegado, o acusado já tinha sido enquadrado na Lei Maria da Penha e por descumprimento de medida protetiva. O homem é considerado foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário