O adolescente ficou detido na delegacia de Jaru. Ele fez questão de queimar a bíblia da idosa
Fotos: Portal P1/Reprodução e Reprodução/Jaru On Line
O menor que foi apreendido em Jaru/RO, suspeito de esquartejar a própria avó, é suspeito também de zoofilia. De acordo com a Polícia, durante o trabalho da perícia foram localizados vários preservativos usados dentro na casa, o que chamou atenção dos policiais, pois o adolescente morava sozinho com a avó.
Aos policiais, os parentes relataram que supostamente o adolescente pratica zoofilia com uma cadela da família e sempre tratava a avó com agressividade.
A idosa M. A. N., de 75 anos, prestava serviços como obreira na Igreja Universal do Reino de Deus, era assídua nos cultos e como não compareceu a igreja, membros da igreja preocupados decidiram ir até a residência da idosa e não a encontraram. A vítima tinha como companhia sua bíblia, a qual foi encontrada queimada na manhã de quarta-feira (18), em frente à residência da idosa.
Depois de ser apreendido, o menor foi conduzido ao hospital Municipal para a confecção do laudo de lesão corporal . Quando estava na delegacia, segundo a PM, o adolescente afirmou ter matado a própria avó por ser um serial killer.
O adolescente ficou detido na delegacia de Jaru. Fonte: Rolim Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário