O pastor Silas Malafaia afirmou nesta sexta-feira (20), após uma semana de relutância, que irá suspender os cultos da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que tem 116 congregações no Brasil.
Em vídeo publicado hoje nas redes sociais, Malafaia informou que irá interromper as reuniões com fiéis diante do avanço do novo coronavírus e que, também por causa da epidemia, ampliará o horário de funcionamento de seus templos. — Eu disse que (havia) três motivos para eu poder parar os cultos nas igrejas.
Um, decreto de estado de emergência, né? Aí tem que parar. Dois, redução drástica de ônibus e de transporte. Três, redução judicial. O Ministério Público tentou impedir o meu culto aqui, mas o juiz não deu. Mas agora o governador e o prefeito estão reduzindo drasticamente circulação de transporte. Isso está acontecendo em várias cidades do Brasil. Então, eu vou suspender os meus cultos. Mas tem uma coisa: eu vou ampliar a hora de igreja aberta, que igreja aqui não vai ficar fechada, não — afirmou Malafaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário