Foto: Reprodução / Facebook
O Comitê de Saúde de Guangzhou anunciou nesta quarta-feira (18) que um brasileiro, de 30 anos, é o primeiro jogador do futebol chinês a contrair o Covid-19. O atleta, que não teve a identidade revelada, viajou da Tailândia para a China. De acordo com a agência de notícias "Titan", pela descrição da idade e por residir na cidade de Meizhou, pode se tratar do atacante Dori, que começou na base do Fluminense e com passagem pelo Náutico.
Dori defende o Meizhou Hakka, da segunda divisão do país. Ele chegou na China em 2011, contratado pelo Changchun Yatai. No ano seguinte, ele foi emprestado ao Náutico e depois foi para o Guangdong Suray, também da China. Ele ainda acumula passagens por Harbin Yiteng, Nei Mongol Zhongyou, Inner Mongolia Zhongyou antes de chegar ao seu clube atual em 2019.
The 1st case of Covid-19 in Chinese football league: Guangzhou CDC announced a 30-year-old Brazilian player living in Meizhou was tested positive for Covid-19 upon arrival at Guangzhou from Thailand. It is thought the victim is Dori from CL1 side Meizhou Hakka from description.
Nenhum comentário:
Postar um comentário