> TABOCAS NOTICIAS : Com gol no último lance, Bahia vence o Vitória e se isola na liderança do estadual

domingo, 1 de março de 2020

Com gol no último lance, Bahia vence o Vitória e se isola na liderança do estadual

Foto: Anderson Matos - Felipe Oliveira/EC Bahia
Com o apoio da torcida, o Vitória tentou aproveitar o mando de campo e começou o jogo marcando alto para complicar a saída de bola do Bahia, já o Tricolor entrou em campo tentando manter a posse de bola. 

O primeiro tempo é tenso, brigado, mas bem jogado. Ficou marcado também por pedido de pênalti pelos tricolores, não sinalizado pelo árbitro. E em primeiro tempo com muitos erros de passes, o Leão teve mais chances claras, não sabendo aproveitar e mantendo o placar o em 0 a 0. 

A segunda etapa começou com as duas equipes se estudando e logo o Vitória tomou conta do jogo, o Bahia apostou nos lances de contra-ataque, nem sempre se saindo bem. Mas a bola parada foi crucial nesse jogo. No melhor momento do Vitória na partida, o Bahia conseguiu um escanteio e Anderson marcou. 

O Leão tentou, apertou, mandou no jogo e conseguiu o empate com Eron, de cabeça. Mas, como o futebol é imprevisível, na última bola da partida, fez um belo gol de falta e sacramentou o triunfo e a liderança do Campeonato Baiano para o Bahia.

Jogo muito disputado e corrido, brigado e nem sempre bem jogado, mas sempre leal, digno de um verdadeiro Ba-Vi. Leia tudo aqui em https://www.galaticosonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário