> TABOCAS NOTICIAS : Cantor brasileiro Di Ferrero diz estar “curado” do novo coronavírus

domingo, 22 de março de 2020

Cantor brasileiro Di Ferrero diz estar “curado” do novo coronavírus

Di Ferrero usou as suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde. O cantor brasileiro, que tinha sido diagnosticado com a Covid-19, diz agora estar curado doença.

“(…) Hoje é o nono dia, e já estou a sentir-me bem melhor. Anteontem, parei de tomar os remédios, continuo a cuidar-me, a beber bastante água, vitamina C. Tudo para a minha imunidade ficar lá em cima. A minha voz está melhor, a voltar. O meu pulmão está menos cheio, a expectorar um pouco, estou a respirar melhor”, garantiu.

Di Ferrero não fez um novo teste de diagnóstico para confirmar que já está infectado, ainda assim garante que os médicos lhe disseram que já não tem o vírus ativo.

“Segundo os médicos, eu já estou curado, já não estou com o vírus”, garantiu, explicando o motivo pelo qual não irá fazer um novo teste: “Se eu for lá fazer o exame, já me sentindo melhor, eu vou tirar a oportunidade de alguém que precisa mesmo”.  Noticias ao minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário