Paciente foi classificado como positivo para a doença após retornar de uma viagem de cruzeiro no México mês passado.
Autoridades públicas de saúde dos Estados Unidos anunciaram ontem (4) a morte de um paciente devido ao Covid-19. O paciente foi classificado como positivo para a doença após retornar de uma viagem de cruzeiro no México mês passado. Com essa ocorrência, os Estados Unidos registram a décima primeira morte devido ao coronavírus.
O paciente era um senhor de idade, com condições de saúde abaixo do saudável e foi o segundo caso confirmado de coronavírus no país. Oficiais relatam que o paciente estava de quarentena desde a última terça-feira, sendo monitorado por causa da doença.
Autoridades desconfiam que o senhor provavelmente ficou exposto ao vírus durante uma viagem internacional que fez abordo do Princess Cruise que saiu dia 10 de fevereiro de San Francisco com destino ao México e retornou dia 21 de fevereiro. O paciente foi é colocado isolamento no Kaiser Permanente Roseville.
As autoridades de saúde se preocupam com a possibilidade de que outros passageiros do Cruzeiro também tenham sido expostos ao vírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário