> TABOCAS NOTICIAS : Após cancelar turnê em Portugal por causa do coronavírus, cantor baiano LARANJEIRAS prepara gravações do seu novo CD

quarta-feira, 11 de março de 2020

Após cancelar turnê em Portugal por causa do coronavírus, cantor baiano LARANJEIRAS prepara gravações do seu novo CD

Após cancelar turnê em Portugal, o cantor e compositor baiano de Itabuna inicia trabalho de gravação de seu mais novo trabalho 'o retorno'.
Por Repórter Vagalume / Tabocas Notícias
Após cancelar a turnê em Portugal que faria em Portugal a partir do dia 23 de abril, devido ao surto do coronavírus, o cantor e compositor Laranjeiras iniciou nesta segunda-feira, 09 de março, a preparar a gravação do seu mais novo CD, intitulado "o retorno''. 

Laranjeiras esteve em um famoso estúdio no Rio de Janeiro, onde se reuniu com músicos e toda equipe de produção para definir os últimos detalhes, inclusive, já aconteceram dois ensaios (segundo nossa fonte na capital carioca).

O irreverente Laranjeiras está irradiante e muito ansioso com a escolha do novo repertório. Até o momento o que conseguimos descobrir sobre o novo trabalho é que, entre as músicas que irão compor o cd estão os sucessos nacionais Melô da pipa (Tá com medo tabaréu), Jeitinho carinhoso e Me dá um cheiro, me dá um beijo, sendo que, entre sete e oito músicas serão inéditas (ainda será definido pelo produtor/arranjador/compositor/médico e cantor - o sambista Eros Fidélis). O cd deve ter entre 10 e 13 faixas*.

Sucesso nas décadas 1980/90  
Com as músicas Tá com medo tabaréu (Melô da pipa), Melô da bochecha, Meló da Marizinha, Laranjeiras ganhou fama nacional e teve seus sucessos regravados por grandes artistas brasileiros e do exterior.

Primeira turnê internacional 
Agora com o mais novo sucesso - a levada pop Me dá um cheiro, me dá um beijo, que está sendo bem executada em Portugal, onde seria (ou será?) o início da primeira turnê internacional de Laranjeiras, que ainda conta a execução do mais novo sucesso em países como: Suécia, Espanha, Grécia (mais recente) além do Brasil.

Laranjeiras fala sobre o cancelamento da turnê pela primeira vez
Após diversas tentativas para ouvir o que artista tem a falar sobre os últimos acontecimentos, enfim conseguimos através da sua produção (23h50min / 10/03/20), saber o que pensa Laranjeiras.
"Primeiramente, meus amigos do Tabocas, de Itabuna (minha terra natal), minha Bahia, obrigado pela atenção e preocupação com este humilde artista. O Tabocas é o primeiro veículo de comunicação do Brasil que estou falando sobre este assunto. Não era pra ser assim desta forma, agente as vezes quer muito uma coisa boa pra nossas vidas, mas, nem sempre é como imaginamos. Existe um ser superior, infelizmente aconteceram coisas que fogem ao nosso controle. A questão é muito complexa, envolve a saúde das pessoas de Portugal e de todo o mundo (a minha, da nossa banda, produção etc). A vontade é grande, o entusiasmo pela primeira turnê em solo europeu é a realização de mais um sonho. Deus sabe tudo, nós não sabemos de nada, vamos dá um tempo, esperar as coisas voltarem ao normal, e, aí sim recomeçar a planejar nossa turnê. Aló Portugal, alô Europa, me aguardem, eu chego aí.  Aqui no Brasil as coisas estão acontecendo, com calma, estamos preparando um novo trabalho, aguardem ! Vai vir coisa boa por aí, é o que posso adiantar, muito obrigado por tudo, um axé pra todos". Afirmou o cantor Laranjeiras ao Tabocas Notícias.

Um comentário: