Um homem foi amarrado com fita adesiva em uma poltrona de avião depois de criar uma confusão na Rússia. Foram os próprios passageiros que o prenderam no banco no voo que seguia viagem de Mineralnye Vody, na Rússia, para Novosibirsk, na Sibéria, pela companhia aérea russa S7 Airlines.
Conforme o jornal britânico “Mirror”, o homem estaria bêbado e ficou agressivo após tentar invadir a cabine do piloto, dizendo que queria “ter uma palavra” com ele. O passageiro foi contido, amarrado a uma poltrona da classe executiva e assim permaneceu durante as quatro horas da viagem. Ao pousar na cidade de destino, a polícia local entrou no avião e prendeu o homem por violar a ordem pública. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver que o homem ainda discute verbalmente com as autoridades e ainda tenta fugir. Uma investigação criminal foi aberta e ele pode pegar até cinco anos de prisão.
O incidente fez o presidente da União dos Advogados da Rússia, Igor Trunov, solicitou que algemas de plástico sejam oferecidas à tripulação em todos os voos para que os comissários possam lidar com passageiros descontrolados.
Unruly passenger causing trouble! Drunk man tried to enter the cockpit @S7Airlines_ru and attacked the crew. He was taped by passengers to a seat and was put in jail ✈️
— Menno Swart (@MennoSwart) December 18, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário