Foto: Brenda Ortiz / G1 / Reprodução
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva atribuiu, em tom de brincadeira, o mal estar sofrido pelo ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles a um “estresse ambiental”. A declaração do colega de governo foi feita logo após Salles receber alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (28).
De acordo com o G1, o ministro saiu do Hospital das Forças Armadas em uma cadeira de rodas. Na noite terça-feira (27), por volta das 23h30, Salles deu entrada na unidade hospitalar após passar mal.
Mesmo com exames que resultaram em taxas “normais”, Ricardo terá que ficar em "repouso pelo prazo de cinco dias" e teve toda a sua agenda cancelada, segundo informações divulgadas em nota pelo ministério da Defesa.
Salles, atualmente, é um dos principais alvos de críticas das comunidades nacionais e internacionais por conta do aumento de queimadas na região da Floresta Amazônica. Os possíveis crimes ambientais que vem sendo constantemente detectados chegaram a ser associados ao baixo número de fiscalizações e aplicação de multas por parte da pasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário