O Vasco foi superado pelo Santos nesta quarta-feira (17/4) por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 24/4, em São Januário.
O próximo compromisso do Gigante da Colina será neste domingo (21/4), às 16h, contra o Flamengo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca.
O JOGO
O Vasco começou mais defensivo, esperando o Santos para encaixar um contra-ataque. A primeira boa chance foi aos 17, quando Yan Sasse fez fila e acabou sendo derrubado na entrada da área. Aos 25, Lucas Mineiro deu boa enfiada de bola para Willian Maranhão, que tentou o cruzamento, mas a zaga acabou afastando para escanteio. Aos 32, Willian Maranhão recebeu no meio, ajeitou para a canhota e arriscou, mandando por cima do gol.
Aos 40, Yan Sasse recebeu bola pelo alto, matou no peito e arriscou de canhota, mas foi travado. Dois minutos depois, Cáceres foi a linha de fundo e cruzou para Marrony, mas o atacante não alcançou. Aos 43, Yan Sasse tocou para Maranhão, que jogou na área. Ricardo fez um domínio meio estranho e tocou de cabeça, quase abrindo o placar no jogo.
Na volta para o segundo tempo, o Cruzmaltino encaixou um contra-ataque logo no primeiro tempo, mas acabou errando o último passe. Aos 2, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 8, Yan Sasse avançou com rapidez pelo meio, ajeitou e mandou uma bomba da intermediária, mas mandou por cima. Aos 14, Marrony recebeu dentro da área, girou pela marcação e caiu após ser puxado, mas o árbitro não marcou nada.
Aos 20, o adversário ampliou: 2 a 0. O Vasco passou a buscar mais o gol e ter mais presença no campo adversário com as entradas de Lucas Santos e Maxi López, mas não conseguiu criar boas oportunidades. Aos 39, o time chegou em boa troca de passes e Cláudio Winck arriscou da entrada da área, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 48, Marrony recebeu na intermediária, limpou o zagueiro e foi derrubado. Falta que Winck acabou acertando a barreira.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 VASCO
Data: 17 de abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Público e renda: 8.659/R$ 388.682,50
Cartões amarelos: SANTOS: Rodrygo e Gustavo Henrique. VASCO: Willian Maranhão
GOLS
Santos: Rodrygo e Jean Mota, aos 2 e 20 minutos do 2T;
SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez (Eduardo Sasha) e Jean Mota (Jean Lucas); Rodrygo, Soteldo e Derlis González (Jorge)
Técnico: Jorge Sampaoli
VASCO: Gabriel Félix, Raúl Cáceres (Claudio Winck), Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Willian Maranhão (Maxi López), Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu (Lucas Santos), Yan Sasse e Marrony Técnico: Alberto Valentim
Nenhum comentário:
Postar um comentário