Foto: Reprodução / GloboEsporte.com
Torcedores do São Paulo planejam jogar pétalas no ônibus do Corinthians na chegada ao Morumbi, neste domingo (14). As duas equipes começam a decidir o título do Campeonato Paulista logo mais às 16h, pelo jogo de ida do confronto. A ideia surgiu após o presidente corintiano, Andrés Sanchez, dizer que o time não entrará em campo caso o veículo tenha um vidro quebrado na chegada ao estádio.
Ainda não se sabe se o plano será posto em prática. Existe a possibilidade dos torcedores tricolores não chegarem perto do ônibus do Corinthians devido ao esquema de segurança para a final. As autoridades definiram que a praça Roberto Gomes Pedrosa será isolada na chegada das delegações dos dois times. Além disso, está previsto um bloqueio num raio de isolamento maior para o principal local de acesso das equipes ao estádio.
Ainda neste sábado (13), Andrés Sanchez reiterou o aviso de que o Corinthians não entrará em campo caso um vidro seja quebrado.
"Estou avisando antes: se quebrarem um vidro do ônibus no domingo, não vamos jogar. Se jogarem uma pedra e amassar, aí vamos ver, também não somos tão radicais. Mas se quebrar um vidro, o Corinthians não entra em campo", afirmou.
O segundo jogo da final está marcado para o outro domingo (21), no mesmo horário, no Itaquerão. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário