> TABOCAS NOTICIAS : Jovem universitária morre eletrocutada durante festa de funk

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Jovem universitária morre eletrocutada durante festa de funk

A estudante de Odontologia Maria Fernanda Ferreira de Lima, de 20 anos, morreu eletrocutada na madrugada deste domingo, no Terreirão do Samba, na Praça Onze, Região Central do Rio. 

Segundo amigos, ela levou um choque ao encostar numa barra de ferro em uma área de acesso restrito da produção de um festival de funk. Uma amiga de Fernanda, identificada apenas como Maria Luíza, também levou um choque, mas passa bem.

O caso aconteceu por volta das3h30, na madrugada deste domingo, quando o Terreirão estava lotado para assistir a apresentações de uma série de DJs. Maria Fernanda chegou a ser socorrida por equipes médicas que estavam de plantão no evento. Segundo amigos, enquanto recebia os primeiros atendimentos, Ela morreu no Hosptal Souza Aguiar depois de sofrer quatro paradas cardíacas.

Estudante do 1º período de Odontologia da Universidade Veiga de Almeida (UVA), Maria Fernanda morava no Grajaú. A estudante era a caçula de uma família com quatro irmãs. Ela foi à festa junto com um grupo grande de amigos. Informa O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário