Foto: Divulgação
O meia Andrés D'Alessandro, do Inter, vai processar dois jogadores da base do Grêmio por ofensas nas redes sociais durante o Gre-Nal da última quarta-feira (17), pela final do Campeonato Gaúcho. Ao site GloboEsporte.com, o advogado do jogador, Mateus Marques, afirmou que o argentino dará queixa por difamação.
Os jogadores que postaram as mensagens são o goleiro Gabriel Chapecó e o zagueiro Ruan Tressoldi, ambos com 19 anos. Tanto Gabriel como Ruan fazem parte do time de transição do tricolor gaúcho.
"Não dá nem conta da mulher, vai dar conta do Rio Grande do Sul", escreveu Chapecó após D'Alessandro ser expulso da partida. Já Ruan postou o seguinte: "Blog para o D'Alessandro. Nem sabe que existem. Depois tão (sic) chorando em casa porque o personal tá deitado na cama com a mulher, ficam fazendo blog para homem".
Gabriel e Ruan excluíram as contas depois da repercussão. Antes disso, Gabriel teria postado uma retratação: "Peço desculpas a todos os torcedores que ficaram ofendidos com meu tweet sobre D'Alessandro. Acabei agindo no impulso e no calor do momento. Reconheço meu erro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário