A Prefeitura de Itabuna, através do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) abriu vagas para mais sete turmas da segunda etapa do Projeto Empreender.
O projeto, que destina cursos profissionalizantes às pessoas inscritas no Cadastro Único, principalmente os beneficiários do Bolsa Família, oferece 20 vagas em cada turma. As inscrições devem ser realizadas apenas pela internet, através do link: https://www.even3.com.br/empreender_bolsa_familia_itabuna. Os inscritos terão que entregar xerox (RG, CPF, NIS, Comprovantes de Residência e Escolaridade) no 1º dia do curso.
As aulas que estão sendo ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), visam o desenvolvimento de competências relativas à elaboração de produtos alimentícios. Desde o início desta etapa, o projeto já concluiu a formação de quatro turmas: Confeitaria Básica, Panificação Básica, Pães Especiais: massa doce; e Pães Especiais: massa salgada.
As próximas turmas que irão habilitar profissionais são para os cursos de Auxiliar na Fabricação de Pizzas, Produção de Salgados e Folhados, Produção de Sequilhos e Petit four, Confeitaria Básica, Panificação Básica, e Preparação de Doces e Conservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário