> TABOCAS NOTICIAS : MP denuncia 13 investigados em nova ação contra pedofilia

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MP denuncia 13 investigados em nova ação contra pedofilia

O Ministério Público (MP) de Londrina vai denunciar 13 pessoas na tarde desta quinta-feira (5) em novas ações contra exploração sexual de menores. Ao todo, nove ações penais serão ajuizadas contra os acusados dos crimes de abuso, exploração sexual e atentando violento ao pudor contra menores de idade.

Na lista de nomes estão alguns dos acusados em ações anteriores, como o auditor Luiz Antônio de Souza, principal delator da Operação Publicano, e o fotógrafo e ex-assessor do governo do estado Marcelo “Tchello” Caramori. Outros cinco acusados – dois empresários, um advogado, um auditor fiscal da Receita Estadual e uma aliciadora – não haviam sido citados anteriormente. O nome do empresário Marcelo Caldarelli está na lista do Gaeco.

No total, os casos de exploração sexual investigados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Londrina apresentam números expressivos. São mais de 20 ações penais já ajuizadas contra mais de 30 pessoas. O número de vítimas também chama a atenção: são mais de 50 meninas menores de idade vítimas dos crimes sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário