É claro que todos estão de acordo que a Globo não é a única 'puxa saco' do Lulo-petismo, todas as emissoras também fazem seu 'pé de meia', assim como vários sites, blogues, rádios e etc.
Mas o TNYT usou a Globo em sua matéria por ser a maior rede do Brasil e da América Latina, e é quem tem feito o PT de 'santo salvador da Pátria', com mentiras e boicotes contra manifestos e movimentos que visam um Brasil melhor.
A jornalista Vanessa Barbara apresentou uma dura crítica à Rede Globo em sua coluna no The New York Times na última semana.
No artigo traduzido e veiculado no Brasil pelo UOL, a também colunista do Estadão e editora do site literário “A Hortaliça”, analisou um dia de programações da emissora e descreveu o ato de assistir ao canal como “se acostumar a chavões e fórmulas cansadas”.
As críticas vão dos telejornais aos talk shows e novelas.
Veja o texto na íntegra:No ano passado, a revista “The Economist” publicou um artigo sobre a Rede Globo, a maior emissora do Brasil. Ela relatou que “91 milhões de pessoas, pouco menos da metade da população, a assistem todo dia: o tipo de audiência que, nos Estados Unidos, só se tem uma vez por ano, e apenas para a emissora detentora dos direitos naquele ano de transmitir a partida do Super Bowl, a final do futebol americano”. Leia tudo em http://www.blogtvwebsertao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário