A cantora pede que a expressão 'filme pornô' não seja usada. "Se puder usar o termo 'filme adulto, eu agradeço" epoca.globo
"Ao ler o livro tive momentos de muita alegria, mas também outros de lembranças tristes",diz Gretchen (Foto: Divulgação)
Maria Odete Brito de Miranda, a Gretchen, é conhecida como a Rainha do Bumbum. Nas últimas quatro décadas, ela fez a alegria dos leitores das revistas masculinas, foi ícone da era disco - quem nunca dançou ao som de 'Conga Conga Conga'? -, participou de pornochanchadas e, eventualmente, protagonizou filmes "adultos", que é como ela os define.
Alguns casamentos e muitas plásticas depois - já admitiu ter gasto 500 mil reais em intervenções cirúrgicas -, hoje, aos 56 anos, a cantora, atriz e dançarina lança Gretchen, a Biografia, que leva assinatura de Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti. No livro, fala, sem papas na língua, de todos esses assuntos e também da mudança de sexo de Thammy Miranda. "Foi doloroso e difícil", afirma.
Qual a sensação ao ler a própria biografia?
Tive momentos de muita alegria, mas também outros de lembranças tristes que pensei já ter superado. Eu mudaria a situação do filme adulto, sabe? Se puder usar esse termo eu agradeço. Isso sempre foi contra os meus princípios.
Gretchen posa entre os autores da biografia, Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti (Foto: Divulgação)
O que vamos descobrir sobre a mulher e não o mito que se fez sobre você?
Uma mulher que lutou sozinha por toda uma vida em prol de ser feliz e de criar seus filhos. E que ainda abre mão de qualquer coisa para lutar pela felicidade e o bem-estar deles.
Como foi lidar com a mudança de sexo de Thammy?
Foi doloroso e difícil, mas totalmente superável. Com amor, delicadeza, cuidado e carinho ultrapassamos tudo. Hoje, estamos completamente felizes.
Você já amou demais. Como está seu coração agora?
Não amei demais. Amei o suficiente para buscar a minha felicidade. Estou bem casada, tranquila e em paz com o meu relacionamento. Meu projeto é continuar em Mônaco até minhas filhas terminaram a escola e estarem totalmente formadas em um lugar onde se tem educação, respeito e segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário