Do UOL, no Rio de Janeiro*Divulgação/Flamengo
Everton (e), Alan Patrick, Paulinho, Pará e Cirino voltam a treinar com grupo do Fla
Não durou muito a punição aos indisciplinados no Flamengo. Uma semana após serem afastados pela diretoria, Marcelo Cirino, Éverton, Paulinho, Pará e Alan Patrick estão novamente à disposição da comissão técnica rubro-negra. Os cinco jogadores multados e colocados de lado por conta de excessos fora de campo voltarão a treinar com o grupo na manhã desta quinta-feira.
A informação, revelada pela Rádio Globo, foi confirmada pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista ao jornal O Globo.
"A multa foi mantida e anunciamos afastamento por tempo indeterminado, ou seja, até o momento em que o clube achasse correto. Houve uma conversa e o entendimento foi de que era o momento de reintegrar", disse o mandatário do Flamengo.
Após avaliar internamente que deixar os atletas treinando separadamente prejudicaria futuras negociações na próxima janela, a cúpula do futebol se reuniu na tarde desta quarta-feira com o técnico Oswaldo de Oliveira e acertou o retorno do quinteto.
O treinador, aliás, era um dos incomodados com tal punição. Oswaldo entendia que o grupo acabava sendo "punido" ao perder os jogadores. Para ele, uma multa pesada já resolveria o problema.
Reintegrados a partir desta quinta-feira, Marcelo Cirino, Éverton, Paulinho, Pará e Alan Patrick poderão ser relacionados já para o jogo do próximo domingo, contra o Goiás, às 17h, no Maracanã. O Flamengo ainda tem pela frente os duelos com Santos, Ponte Preta, Atlético-PR e Palmeiras para encerrar a temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário