Felipe Abílio-Do UOL, em São Paulo-Divulgação/TV Globo
Claudia Rodrigues como a perua Ofélia
Após um convite público de Carlos Alberto de Nóbrega para Claudia Rodrigues voltar ao ar em "A Praça é Nossa", a participação da atriz foi cancelada por problemas de logística. O apresentador conversou com o UOL e contou que o fato de Claudia morar no Rio de Janeiro atrapalhou já que as gravações acontecem em São Paulo.
"Pedi para ela mandar um quadro, ela mandou feito num quarto numa cama, mas é uma praça, não tem como colocar uma cama na praça. E outra, a assessoria pediu passagens e diárias para duas pessoas por dois dias, mas aí surgiu esse problema de corte no SBT, não temos esse dinheiro", explicou durante um evento beneficente da Rede Record.
A ideia do apresentador era colocar a atriz no ar em um especial este ano para testar e colocá-la no elenco fixo no ano que vem.
"Ela iria receber um cachê simbólico agora, mas a ideia é aproveitá-la no ano que vem, tenho um quadro para ela. A acho muito talentosa e quero ela lá".
Por telefone, a assessoria de Claudia confirmou que a participação dela na semana passada não aconteceu por conta do problema com a hospedagem e transporte, mas sua presença em um programa no ano que vem está confirmada. A negociação para ter um quadro fixo no programa ainda não aconteceu.
A atriz luta contra a esclerose múltipla e está afastada há dois anos da TV, recentemente ela sofreu uma crise e precisou ser internada após "receber notícias ruins". Na mesma época a Globo não renovou seu contrato e a dispensou do casting de atores da emissora. Claudia ficou conhecida por papéis como Sirene de "Sai de Baixo" e Marinete de "A Diarista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário