Visto no O Dia
Cantora era atração confirmada em uma tradicional festa na capital, mas foi substituída pela banda Terra Samba
Quem estava ansioso pela estreia da Joelma Calypso em carreira solo vai ter que esperar um pouco mais para vê-la. A cantora faria a sua primeira apresentação oficial fora da banda de Ximbinha no "Baile dos Artistas", tradicional festa gay do Recife, mas na última hora foi substituída por outra atração.
De acordo com a assessoria de Joelma, sua participação no evento foi cancelada devido à incompatibilidade de agenda e problemas com o cachê. Mas um burburinho nas redes sociais evidencia um terceiro motivo: a rejeição do público homossexual, que já ouviu declarações homofóbicas vindas da cantora. "A doida é homofóbica e será atração principal da maior prévia gay do meu Recife", escreveu um usuário do Twitter.
Em 2013, Joelma chegou a afirmar que caso tivesse um filho homossexual, "lutaria até a morte para fazer sua conversão" e fez uma comparação polêmica: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
Para o lugar de Joelma Calypso, a organização do "Baile dos Artistas" anunciou a banda baiana Terra Samba. Evento acontece no dia 22 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário