O São Paulo conseguiu acabar com tabu sem vitórias contra o Corinthians no Morumbi, derrubou a invencibilidade do rival em jogos oficiais na temporada e está nas oitavas de final da Libertadores. A equipe conseguiu a vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira e contou com uma "ajuda" do atacante Emerson Sheik, expulso ainda no primeiro tempo.
Esse resultado acaba com um jejum sem vitórias contra o Corinthians no Morumbi desde 2007 e coloca o São Paulo com a melhor campanha entre os segundos colocados e com o Cruzeiro como rival nas oitavas. Enquanto isso, os corintianos enfrentarão o Guarani, do Paraguai.
Em mais uma oportunidade, a indisciplina de Emerson Sheik custou ao Corinthians. Ele foi expulso no início do jogo por agressão a Rafael Toloi e prejudicou todo o planejamento para o Morumbi. Pressionado pelo São Paulo na véspera, Sandro Ricci ainda mostrou cartões vermelhos rigorosos para Mendoza e Luís Fabiano. Hudson e Dória, por sinal, também estão suspensos, mas por acúmulo de amarelos. Leia mais em: http://zip.net/bhq7nL
Nenhum comentário:
Postar um comentário