> TABOCAS NOTICIAS : Por que os homens têm o pênis maior do que o dos macacos?

sábado, 4 de abril de 2015

Por que os homens têm o pênis maior do que o dos macacos?

Se alguma vez você já se preocupou com o tamanho do pênis, aqui vai uma boa notícia: não importa o quanto ele pareça pequeno, ainda assim, ele é um dos maiores entre o mundo primata. O biólogo evolutivo Darren Curnoe comparou o tamanho da genitália humana com a de gorilas e macacos para descobrir por que há tanta diferença entre as espécies.

Segundo Curnoe, o falo humano pode ter crescido para atrair mais parceiras ou como uma forma de manter o corpo refrigerado. Entre os primatas, os gorilas são os que possuem as menores genitálias e os menores testículos. Por sua vez, os chimpanzés têm órgãos medianos e escrotos maiores.

Em comparação, os homens têm testículos médios e os pênis maiores. “O tamanho do órgão reprodutor – principalmente do saco escrotal – é um reflexo de como os primatas são socialmente organizados. Tudo se baseia na quantidade de competição que os chimpanzés, e seus espermas, enfrentam ao se depararem com um membro do sexo oposto”, explicou o biólogo. LEIA TUDO AQUI http://www.megacurioso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário