> TABOCAS NOTICIAS : Nasa anuncia que existe água e vida fora da Terra

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nasa anuncia que existe água e vida fora da Terra

Foto: Nasa
Nove outros mundos, no total, agora são suspeitos de ter alguma forma de oceano subterrâneo contendo muito mais água do que existe na Terra.
A Nasa, Agência Espacial Americana, lançou um infográfico (detalhes abaixo) que detalha os vários mundos do nosso sistema solar, com suspeita de oceanos do subsolo.
Durante uma palestra em Washington, esta semana, a Nasa anunciou que é provável encontrar extraterrestres dentro de uma década.
"Eu acredito que nós vamos ter fortes indícios de vida fora da Terra na próxima década e prova definitiva nos próximos 10 a 20 anos", disse o Dr. Ellen Stofan, cientista-chefe da Nasa.

O dr. Jeffrey Newmark, diretor interino do heliophysics na agência, afirmou: "Definitivamente não é um caso, é um quando." 

"Nós não estamos falando de homenzinhos verdes", disse Dr Stofan. "Estamos falando de pequenos micróbios." 

Água
Atividades científicas da Nasa têm proporcionado uma onda de descobertas surpreendentes relacionados à água nos últimos anos que nos inspiram a continuar a investigar as origens e as possibilidades fascinantes para outros mundos, e vida, no universo ", disse ela. "Em nossa vida, podemos muito bem, finalmente, responder se estamos sozinhos no sistema solar e além."
Veja o infográfico: (dir).Com informações do Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário