Um caso denunciado via Facebook está se espalhando rapidamente na rede social, já com mais de 38 mil curtidas e 56 mil compartilhamentos nos últimos dias. Fonte: Exame
A recifense Cynthia Cabral postou indignada sobre o caso no último dia 1º, com direito a três fotos.
Ela ganhou da sua mãe uma sandália na marca Arezzo, comprada no dia 20 de março. Depois de usar o calçado apenas duas vezes, a palmilha (onde está escrito "Arezzo") descolou.
Para a surpresa de Cynthia, embaixo havia outra palmilha, da marca Via Uno.
"Fiquei extremamente indignada e me senti mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes", escreveu.
Ela voltou à loja no Shopping Recife onde a sandália foi comprada e denunciou tudo à gerente, que disse não entender do que se tratava.
Agora ela tenta reaver o valor do objeto.
"Não gosto de fazer tumulto desnecessário, mas como cidadã me sinto no direito de explanar para que as consumidoras desta marca fiquem bem cientes do tipo de produto que está sendo adquirido. E principalmente, os vários tipos de empresários que temos no mercado. Por favor compartilhem, para que chegue ao maior número possível de consumidores!", disse.
A marca Arezzo, comentando postagens de outras pessoas totalmente chocadas com a situação, disse:
"Já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada.
A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada.".
Nenhum comentário:
Postar um comentário